Despedidas

      Nunca gostei delas, mas sempre soube que uma hora ou outra ela iria acontecer e sei que já era para estarmos preparados nessas horas, mas na maioria das vezes nunca estamos, pois nos apegamos a pessoa, pelo fato de conhece-la a anos, e de tudo o que foi vivido.
     Seja  despedidas de namorados, amigos, de familiares.Muitos pensam que tudo isso não passa de uma bobagem e acha que exageramos na hora de nos despedimos de alguém, mas eu acho que não. Algumas delas não são para sempre e sim por um curto tempo, mas é nesse curto tempo que começamos a da importância a pessoa que está longe de nós, e é ai que percebemos o vazio que fica  em nosso coração assim que ela parte.
     Mas mesmo assim nunca sei como lidar com ela e a única coisa que posso fazer é aceita-la da forma que for , na maioria delas não perco a pessoa que me despeço mas sempre quando volto a reencontra-la, tomo um susto ao ver que a pessoa mudou as vezes para melhor e outras vezes para pior, mas sempre que ela muda pra mim é um desafio ter que me acostumar com as suas mudanças, as vezes é ate bom pois ai aprendo com ela. Mas de uma forma ou de outra temos que preparar nosso coração para essa hora.

1 comentários:

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital