Como cuidar da pele no inverno

   E mais uma vez o inverno está ai, e com ele vem algumas dúvidas de como cuidar da pele nessa estação gelada.Se você pensa que a pele não sofre com o frio está muito enganada.Vejo só algumas dicas e não deixe que ela sofra.
Se no verão já é difícil cuidar da pele imagina só no inverno, o que devemos fazer par deixa-la sempre saudável e bem cuidada é sempre usar no  um protetor solar fator  FPS 20.Isso também vale para os dias nublados, beba 1 a 2 litros de água por dia e não esqueça de hidrata-la mas sem exageros.


Uma das regiões onde mas sofrem  é a primeira a ter rachaduras, e ao redor da boca e para mante-la hidratada sem aquelas pontinhas de pele soltando, é bom que você use produtos que contenham vitamina 3 e 6, ômega , ácido hialurônico ou ceramidas. Uma boa opção é a manteiga de cacau, mas antes de usa-la verifique se ela não te causa nenhuma reação se te causar prefira usar um protetor labial a base vaselina.
Tente não ficar umedecendo os lábios com a língua pois só vai piorar as coisas, pois o vento frio provoca rachaduras  ainda piores. E nada de tomar banho com a água muito quente pois isso irá agredir  ainda mais a sua pele.

2 comentários:

  1. Ooi Lú!Primeiramente muito fofo seu blog,suas dicas são ótimas!Vim dar uma visitinha,se puder dar uma visita aqui : ideiasdasym.blogspot.com beijos .

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary fico feliz por você está gostando do blog, e sim estarei visitando o seu fofa beijos..

    ResponderExcluir

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital