Um novo caminho a trilhar

         Nunca gostei de nada novo como nova escola, primeiro dia seja do que for, pois nunca sei como me comportar e nem como são as novas pessoas ao meu redor. Mas o pior é que algumas vezes na vida temos que passar por isso seja do jeito que for mas temos que passar por novos caminhos sem saber o que nos espera.
A única coisa que sabemos e que todos dizem é que é o melhor pra você, mesmo sem ao menos entendermos mas de algum modo sabemos que devemos abandonar algumas coisas que nunca  imaginamos  ficar sem como amigos,e o período da escola entre outras coisas mas.
Nunca imaginei que  para sermos felizes temos que abandonar uma vida maravilhosa cheia de surpresas e amigos verdadeiros na qual você sempre pode contar, para começar uma vida nova onde não conhecemos  nada e nem ninguém e nem ao menos sabemos  se essas novas pessoas vão gostar da gente  ou se irei  me adaptar com um novo mundo que me espera pela frente.
A única coisa que tenho certeza é que vou encarar tudo com muito força de vontade e com muita garra e irei  me aptar a cada novo lugar e as pessoas, pode ser que toda essa mudança não seja um bicho de sete cabeças  mas sim um novo recomeço no qual eu irei gostar e entender porque tudo nessa vida muda e que nada é pra sempre e que tem vezes que a vida te vira ao avesso só para você descobrir que o avesso era o lado certo.
Existem mudanças que são para nosso próprio bem, mas existem algumas que só te fazem mal, sei que essa mudança vai me fazer bem e que mesmo sendo difícil eu sei que irei amar tudo isso seja do jeito do for eu sei que vou gostar.

1 comentários:

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital