Motivo do meu sumiço/ vídeos excluidos

 Oi gente tudo bem?  
                Bom acho que vocês já perceberam que eu fiquei um bom tempo afastada do canal e do blog, mas é que eu comecei a trabalhar e com isso eu ainda estava  me adaptando com tudo e agora eu consegui me organizar para que tudo de certo (meus horários). Não pensem que nesse tempo eu não estava gravando eu até estava mas não estava gostando do resultado e como eu estava sem tempo ficava um pouco difícil de regravar e de me organizar.
               Continuo sem tempo mas agora arrumei um "tempo" durante a semana para gravar os vídeos e edita-los, como comecei a trabalhar agora eu estudo durante a noite só para vocês entenderem, mas  a partir de agora vocês não ficaram sem vídeo nem post no blog, os vídeos acho que postarei um por semana e os posts no blog mas vezes durante a semana.
              Acho que vocês perceberam que eu apaguei três vídeos do canal  que foram os Como aplicar delineador, Look pro dia/noite e Tag e se eu te perguntasse eu apaguei  pois estava achando elas muito sem qualidade achei que esse vídeos ficaram mal feitos e com isso eu estarei regravando os que vocês quiserem.
            E foi esse o motivo meninas espero que me entendem e eu não deixarei vocês abandonadas, beijos Fiquem com Deus e até a próxima

2 comentários:

  1. não acredito que vc apagou que maldade

    ResponderExcluir
  2. Mas não fica assim não vídeos melhores estão por vim e se quiser eu regravo alguns deles flor

    ResponderExcluir

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital