Meus aplicativos favoritos no momento

Bom acho que eu nunca comentei com vocês que eu sou louca por aplicativos, não sei porque gosto tanto deles mas fazer o que neh rsrs. Então  resolvi mostrar para vocês alguns que eu tenho ( confesso que não são muitos).

    Edição de fotos:

1-Aviary 


    Bom ele é um ótimo aplicativo, pois é muito fácil de mexer e te dá várias funções nas edição das fotos como: cortar a foto, iluminar, deixa-la em HD, por foco frames,brilho. Tá sei que vão falar mas isso tudo app de fotos faz mas esse é bem fácil de mexer e para quem procura praticidade ele é ótimo.




    2-Picsart



      Ele é mais para fazer algumas colagens de fotos, colocar alguns efeitos,desenhar.Ele te da varias molduras e alguns efeitos bem legais.

Jogos:

1- POU

     Bom acho que esse jogo tudo mundo comece neh mas se por acaso alguém não conhecer eu vou falar um pouco sobre ele. Pou é um bicho alienígena que no qual você tem que cuidar dele ( tipo um bichinho virtual sabe) você tem que da comida, banho poções quando ele estiver doente, coloca-lo para dormir e ganhar moedas para comprar coisas para ele, e tem vários jogos que são muito divertidos( confesso que amo os jogos que vem nele).  E  se alguém quiser saber esse pou ai de cima e a minha pou rsrs sei que o nome é ridiculo mas sempre vivo mudando até achar que eu goste. Se quiserem me mandar opções de nome estou aceitando.

2-DR.DRIVING



   Esse jogo eu adoro ele é mais para quem de dirigir ( como eu ainda não posso eu só vou brincando mesmo) nele você escolhe as suas missões, escolhe se quer jogar com o volante ou sem, compra o carro que quer, faz balizas, coloca os retrovisores ele e como se fosse de verdade e como se você estivesse dirigindo e isso é muito legal, e você escolhe se quer jogar como está na imagem a cima ou se quer assim


Redes sociais:
 Não vou falar muito delas não pois muitas delas vocês já conhecem então só irei citar o nome delas que são

- Whatsapp
-Facebook
-Youtube
-Gmail
-Instagram :http://instagram.com/detudoumpoouc0
-Twitter: https://twitter.com/detudoumpoouc0
Diversos:

1- Gerenciador Financeiro

  É um aplicativo para quem quer gerenciar seus gastos nele você pode colocar o quanto tem na sua conta suas despejas durante cada mês e se você está no vermelho ou não.


2-P.Tracker

   Esse aplicativo é mais para as meninas que gostam de controlar aqueles dias, nele você coloca o dia que começou os sintomas , o dia que terminou, você pode colocar o dia que teve alguma relação sexual, ele te mostra o seu período fértil, e o mais legal e que ele te fala quando virá de novo no próximo mês (claro que as vezes pode atrasar ou adiantar ai depende de cada pessoa) mas ele é bem legal mesmo.

3- Animated Weather

   Nele você pode saber a previsão do tempo na sua cidade e ele e bem divertido pois te mostra da semana toda e se caso chover ele te mostra como será a chuva, o calor e te dá as previsões em graus, e você pode escolher o papel de parede que quer de fundo.
   
       
            Então é isso gente esses são alguns aplicativos que tenho no celular, sei que são poucos e sei que existe milhares que eu ainda não conheço e sei que vou gostar então se quiserem me recomendar alguns e só deixar aqui nós comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital