Livro a Marca de uma lágrima

Oi gente tudo bem!

     Hoje vim  falar para vocês um pouco de um livro que li e me apaixonei e as vezes até fico relendo, pois a história é muito bonita, e falar também  um pouco desse livro maravilhoso. E só em falar o nome do autor já sabemos que o livro é bom pois o autor é Pedro Bandeira então não tenho o que falar neh verdade.


O livro conta a história de uma jovem criativa e inteligente de 14 anos chamada Isabel  que é apaixonada por seu primo Cristino que é apaixonada por sua melhor amiga Rosana. Como o amor não é correspondido Isabel decide escrever cartas românticas que são assinadas pela amiga Rosana, obcecada por esse sentimento ela não percebe que Fernando a ama e sempre etá perto dela como um bom amigo.

Com o assassinato da diretora da escola, tudo começa a mudar pois Isabel  corre risco de vida por ter testemunhado muito mas do que devia, então ela acaba parando no hospital e lá descobre que seu verdadeiro amor é Fernando.

Gente sei que a história está bem resumida mas vocês não tem noção de como a história e linda e quando você está lendo até parece que a gente está vivendo tudo aquilo sabe, e no livro também tem  alguns poemas e versos das cartas que ela escreve para Fernando que são super lindas, super recomendo o livro para vocês.

Se vocês já  leram o livro ou ficaram curiosos para saber mas da história deixam aqui nos comentário ta bom Bjsss


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital