Indicação de filmes

    Sempre gostei muito de filmes, pensando nisso resolvi separar alguns bem legais, para vocês assistirem quando estiverem de bobeira, são bem legais e divertidos garanto que vão gostar.






Conta a história de Julie uma garota que está prestes a entrar no colegial, e decide da uma festa do pijama com suas amigas, nisso Hannah,Yancy  e Farrah, a  fim de acabar, de uma vez por todas, com a fama de perdedoras na escola, Julie e suas amigas se metem em uma verdadeira caça às garotas populares e, teoricamente, suas rivais. Nisso roubam o carro do pai, entram em boates, e até fogem da mãe de Julie, mas no final Julie e suas amigas conseguem tudo o que querem e muito mais.












Agora confesso a vocês que eu amo esse filme tanto o 1 como o 2, pois eles são um casal que acham que ele fosse ela e se ela fosse ele, tudo seria mais fácil pois acham que a vida do outro é mais fácil e até mesmo para entender o que cada passa em seu dia a dia. E por fim eles acabam trocando de corpo, por uma força do universo, só que ninguém sabe, ai vocês já devem adivinhar a confusão que é né.        







Por enquanto são só esses logo logo venho com outros filmes bem legais. Depois me falem o que vocês acharam. E aí gostaram cometem!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital