Unhas da semana

 Oi gente tudo bem!

Deixa eu já ir me explicando neh, bom estou meio sumida por que ouve algumas coisas como trabalhos e provas, mas graças a Deus esses dias de prova já foram e eu estou de volta com a corda toda para fazer vários posts, vídeos e um pouquinho a mais para vocês rsrs

Mas agora vamos para o que interessa as Unhas da semana:)


 Essa semana com toda essa correria elas estão bem discretas e bonitas as mesmo tempo optei em fazer algo prático e rápido mas de um forma que também ficasse bonito.

    
   Esmalte Rivka Cor: Valentina


E ai o que acharam? Não se esqueçam de deixar aqui nos comentários a opinião de vocês. Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital