Mini vlog do meu dia a dia

    Oi gente tudo bem!

        Eu já estava pensando em fazer algum vlog mas não sabia qual e sempre tentava gravar algumas mas nunca ficava bom, então uma leitora pediu para gravar um vlog do meu dia a dia, então como o pedido de vocês é uma ordem para mim, gravei esse mini vlog  e expliquei que depois gravo um vlog completo. Entoão é só da o PLAY para conferir.    
        
Não deixem de seguir o blog e de me seguir nas redes sociais para saberem tudo o que acontece em tempo real, e deixem aqui nos comentários o que acharam e quais próximos vídeos querem Bjsss

2 comentários:

  1. Adorei o video, eu tenho vergonha de fazer vídeos para o blog, acho muito legal quem tem coragem para fazer kk
    Adorei o blog, já sigo hein? Retribuindo a visitinha! :)

    ResponderExcluir
  2. Oie, moça! Estou seguindo aqui e me inscrevi no canal!
    Adorei o vídeo..rs.. Qm não é bagunceira?
    As rotinas são corridas, né? Uma loucura!!! Hoje em dia é bem normal... O ruim de crescer u.u
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital