Unhas da semana!!

  Oi gente tudo bem!!
 

       Primeiramente quero pedir desculpa por não estar postando todos os dias mas isso não vai mas acontecer prometo, e que  estou no final do bimestre e ai tenho provas e trabalhos para entregar mas espero que isso não afete mais vocês. E agora vamos para as unhas da semana!!!

 Sei que não estou mas fazendo aquelas unhas elaboradas e tudo mais, que só estou pintando e colocando adesivos, vou começar a decora-las eu mesma e se por acaso vocês gostarem de alguma e quiserem resenha ou tutorial de como se faz é só deixar nos comentários

                                                                         Esmaltes usados:
1-Nati  Inc prata
2-Nati Deixa chover- Arco-íris

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital