Unhas da Semana

Oi gente tudo bem!


     E finalmente estou aqui com mais uma unha da semana, acabei tendo que cortar as unhas pois minha mãe pediu rsrs e vocês sabem que os pedidos de vocês e da minha mãe para mim são uma ordem!

       Estão vendo com elas estão pequenas não da nem vontade de cuidar delas.
             O esmalte usados foi o Lorrac cor Lilás-Gold, ele é um lilás bem calmo e discreto perfeito para quem não gosta muito de chamar atenção nas unhas (não é meu caso rsrs)   ou até para quem é bem calminho.
       Espero que tenham gostado não deixem de seguir o blog e de me seguir nas redes sociais para acompanharem tudo o que acontece em tempo real e não deixem de comentar que estarei respondendo a todas Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital