Inspirações vestidos de madrinha de casamento

Oi gente tudo bem!


  Não sei já contei essa novidade para vocês mas meu primo vai se casar agora em setembro e me convidou para ser uma das madrinhas da Igreja, nossa fiquei muito feliz quando ele me fez o convite e não pude e nem quis dizer não.
  Então desde desse dia comecei a pensar no vestido, na make, no penteado e em toda a minha preparação para o grande dia, como ainda não decidi nada resolvi pegar na internet alguns dos que mas gostei para dividir com vocês e até se algumas de vocês estiverem passando por esse momento ou as que ainda vão passar então chega de conversa e vamos aos looks














Meninas socorro juro que não qual escolher e sei que quando começar a ir procura-lo irei pirar mais ainda mas irei contar tudo para vocês prometo Bjsss

1 comentários:

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital