Filmes para assistir com o namorado :)


  Oi gente tudo bem!

    Pensa em uma menina que ama de paixão filmes de ROMANCE? Adivinha Eu rsrs! Sempre que pensava em algum filme para assistir com o Edu sempre ficava meia assim será que ele vai gostar desse filme? E se ele já assistiu? Até que desencanei e fiz uma listinha dos melhores que eu já assisti e vim mostrar para vocês.


Vamos lá?


Um amor para recordar: A esse filme acho que é um dos meus prediletos. É a história de um mauricinho e que se apaixona loucamente por uma menina que tem um caráter incrível, (e melhor eu parar por aqui senão vou acabar contando  o filme) Mas é um filme perfeito para assistir com o NAMORADO.
Para assistir o trailer  Clique Aqui

A culpa e das estrelas: Não tenho nem o que falar sobre esse filme aposto que todas vocês já assistiram e choraram  rios de lágrimas ( Esse filme assisti com o Edu e ele... ele gostou :) 
Para assistir o trailer Clique Aqui

A saga crepúsculo: Amo todos os filmes da saga e até a minha mãe gosta rsrs é um filme melhor que o outro é uma ótima opção se vocês são loucas pelo Jacob não contem para o ele, pois pode causar ciumes, mas o filme e muito fofo. Amo a Bela e o Edward que casal lindo e que amor inabalável.
Para assistir o trailer Clique Aqui

Amor sem fim: Gostei tanto desse filme que pedi para todas as minhas amigas assistirem ele conta a história de uma garota que tem tudo para ter um futuro brilhante que se apaixona por um garoto que trabalha em um restaurante como guia de carros, o pai da linda jovem e contar e ela abandona tudo para viver o seu grande amor (aaaa já to suspirando) Gente assistiam esse filme o mais rápido possível.
Para assistir o trailer Clique Aqui

Como se fosse a primeira vez: Muito lindo esse gente, toda vez que ela dorme ele perde a memória e não se lembra de nada então o seu amor tem que reconquista-la todos os dias, quer uma prova maior de amor verdadeiro do que esse? Muito lindo.
Para assistir o trailer Clique Aqui

Cartas para Julieta: É super doce e feminino, se seu namorado topar é uma boa assistir.
Para assistir o trailer Clique Aqui

Jogo de amor em Las Vegas: Esse é uma comédia romântica a gente da boas risadas e ao mesmo tempo com aquele ownt que bonitinho.
Para assistir o trailer Clique Aqui

E se eu fosse você: Adoro esse filme dou boas risadas com ele recomendo que assistam o 1 e o 2 e muito legal e bem engraçado. É um casal que trocam de corpos pois acham que a vida do outro é mais fácil que a dele próprio então como mágica do universo eles trocam de corpos.
Para assistir o trailer Clique Aqui    

Ufa! Acabei (sqn) tem vários outros se vocês quiserem eu volto e trago vários outras opções de filmes para assistirem com o Love e se quiserem trago outros gêneros também não só romances, então  deixem aqui nós comentários para eu poder saber Bjss 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital