Metas para o novo ano como fazer?!

Oi gente tudo bem!



E esse é o primeiro post do blog de muitos que ainda virão, vou contar uma coisa para vocês eu nunca fui muito de fazer listinhas com as metas para o novo ano, mas no ano passado eu resolvi fazer e me surpreendi porque grande parte das metas que coloquei se realizaram e eu fiquei de boca aberta porque não imaginei que daria certo.

Mas foi ai que entendi que foi porque eu estava focada em tudo e não deixei nada para depois, deixei a preguiça de lado, e por isso vim falar para vocês um pouco sobre as metas para o novo ano.

Para começarmos temos que colocar prioridades e sermos realistas porque não adianta colocar alguma meta absurda na qual sabemos que não vamos conseguir realizar, coloque apenas coisas que sabe que vai conseguir realizar.

Vou usar um exemplo para vocês entenderem melhor, esse ano eu quero muito começar a faculdade mas o que eu tenho que fazer para começar eu tenho que correr atras ai vocês me pergunta mas como você vai fazer isso? Eu vou me inscrever nos vestibulinhos nos programas que o governo criou e vou esperar pouco tempo até o resultado sair, mas se não conseguir eu não vou ficar num canto chorando e me lamentando que nossa nada na minha vida da certo, não eu vou pegar toda essa energia negativa que veio em cima de mim e vou transforma-las em positivas e vou correr atras de algum outro modo.

O que eu quero que vocês entendem é que as metas que criamos tem que ser coisas realistas e que sabemos que vamos poder realizar porque só dependem de nós e de mais ninguém e que terá varias pessoas falando que aquilo é bobeira e tentando te colocar para baixo, mas sei que vocês são pessoas que não dão ouvido a pessoas negativas e vão correr atras. E no final do ano só podemos ter uma ou duas metas no máximo que não conseguimos realizar não façam uma lista enorme faça uma com tudo que quer realizar no novo ano.

Gente Feliz 2015 espero que ele tenha entrado com tudo na vida de vocês cheio de paz, alegrias, saúde e que seja um ano de várias conquistas na vida de cada uma de vocês e não se esqueçam que da mesma forma que pedimos também temos que agradecer por que Deus nunca se esquece do filho.

A minha mãe fala que a oportunidade e careca porque depois que ela passa a gente não consegue pegar porque ela não tem cabelo para agarramos depois que ela passa, então agarrem todas as oportunidades possíveis e não possíveis na vida de vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital