Indicação de App Tudo Gostoso


Oi gente tudo bem!



Vim dá uma mega dica para quem gosta de cozinhar, pensa num site que virou app que tem mais de 150.000 receitas uma loucura, mas é completo e eu amo pois não tem nenhuma receita que procuro que não tenha nesse app ele é super completo, cheio de categorias e bem explicadinho.

Ele tem um menu bem interativo com várias opções de receitas é bem separado em categorias com Lanches, sobremesas, massas entre outras, ele também te da a opção de criar uma conta e criar um livro de receita no qual você pode adicionar suas receitas favoritas no seu livro de receitas.

Tem todas as receitas muito bem explicadas com ingredientes, modo de preparo, tempo de preparo, quantidade em porções, , comentários e se por acaso tiver alguma duvida e só deixar nos comentários que eles vão te responder o mais rápido possível.


Gente amo de paixão esse app ele super me ajuda e me da dicas de coisas novas para cozinhar, não sei se já contei para vocês mas agora que fazer uma lista para cada final de semana fazer alguma receita diferente e já fiz meu caderno de receitas tanto no caderno bonitinho quanto no app.


1 comentários:

  1. Eu baixei esse aplicativo no meu celular a alguns meses, e confesso estou amando. Ele é super útil.

    Adorei o post! Bjus :*

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital