Como fazer Brigadeiro

Oi gente tudo bem!


Eu gosto muito de brigadeiro mas vou confessar que entre brigadeiro e beijinho eu prefiro beijinho, mas se for comer os dois eu como do mesmo jeito pois vivo fazendo brigadeiro aqui em casa, acho que todas já sabem fazer um bom brigadeiro mas se por algum acaso alguma de vocês não souberem ai vai a receita.




Ingredientes:

-1 Lata de leite condensado
- 5 Colheres de chocolate
- 2 Colheres de manteiga
- Graulado( se quiserem )


Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes na panela e leve em fogo médio,mexa sem parar até desgrudar da panela, uma dica e da uma virada na panela então é só ver se ele desgrudou mesmo, quando desgrudar e só colocar num recipiente e levar a geladeira até esfriar, ou espere esfriar e faça bolinhas e jogue por cima granulado.



DICA: Não esqueça do mais importante em fazer um bom brigadeiro que é rapar a panela rsrrsrs não me juguem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital