Tênis Metalizado

Oi Gente Tudo Bem?!

    Vou confessar para vocês que assim que este estilo de sapato foi lançado o rejeitei na hora não gostei nem um pouco dessa moda de sapatos espalhados, achei horrível, mas me deparei que a todo lugar que frequentava sempre tinha alguém com este bendito nos pés e sempre falava credo  que sapato feio.

      Mas mulher sabe como é.... de uma hora pra outra comecei a gostar desse tênis diferente e por incrível que pareça comprei um e agora se deixar acho que ele sai por ai andando sozinho, primeiro ele é muito confortável e combina com todo meu guarda roupa.
      Pensando nisso trouxe alguns looks que aposto que quem não gosta desse tipo de sapato vai passar a gostar assim como eu.








O meu queridinho foi o Dourado, achei que ele da  um super UP no look.








Antes os mais usados eram os tênis, agora temos Sapatilhas, Oxford.



E ai Pessoal o que acharam, me contem aqui nos comentário o que acharam dessa nova tendência.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital