Aniversário de uma amiga muito especial


Oi gente tudo bem, hoje vim fazer um post pra uma pessoa muito querida e que eu admiro muito, pra minha m.aaa eterna, hoje ela faz 16 aninhos que linda neh! Então JU essa é pra você :)
 
Tantos momentos juntas tantos segredos compartilhados, tantas alegrias e tantos sonhos. Eu nem sei o que dizer sobre essa pessoa tão linda, maravilhosa, sincera, educada, passiente,alegre , carinhosa e muito mais que você é, m.aaa Feliz aniversário tudo de bom que Deus te proteja te ilumine, e que você seja sempre assim essa menina linda, que todos os seus sonhos se realizem, que Deus cultive sempre esse seu jeitinho meigo e alegre de ser que cativam as pessoas.
Saiba que você é uma pessoa muito importante para mim e não é atoa que você é a minha eterna m.aaa, só tenho que te agradecer por todos os momentos que passamos juntas, e te desejar PARABÉNS pois neste dia lindo que você nasceu pra trazer alegria e felicidade a todos e pra me ensinar o que é e o valor da amizade verdadeira *---* que só conheci quando te conheci *---*
E não se esquece que você é uma das madrinhas do meu casamento viu...... Garota de ouro, na qual eu tive a sorte de conhecer e de nos tornar-mos melhores amigas que nada e nem ninguem ira destruir a nossa amizade que é tão linda! E eu espero que nada e nem o destino nos separe e nem que você esqueça de mim. PARABÉNSSSSSSSS. Ei m.aaa você percebeu que hoje o dia até começou com um sol meio escondido e que depois ele saiu pra brilhar? então ele só estava esperando você acordar pra ele brilhar só pra você, mas cuidado pra você não ofuscar a luz do sol com a sua luz interior que nos enche de felicidade linda!!!!!!!

 
Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso para te dar um calor especial.

Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e em algum lugar, as flores vão sorrir para você.

Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem você pode contar sempre, pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

Por ser você este alguém tão especial, agradeço à Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que Deus te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você!

Feliz aniversário, Amiga.
FELIZ ANVERSÁRIO
 
Aproveita esse dia que é todo seu :D






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital