Tudo sobre o pó translúcido

  Um produto que sempre fez parte dos kits de maquiagens das mulheres foi o famoso Pó de arroz, mas que hoje em dia dia pode ser encontrado como Pó translúcido nas quais as funções são praticamente as mesmas. O objetivo do pó translúcido é garantir um acabamento mais natural a maquiagem ele pode ser encontrado como pó solto ou em pó compacto, e pode ser utilizados em qualquer tipo de pele pois não possuí nenhum pigmento de cor por isso não altera a cor natural da pele, e não precisamos nos preocupar com o tom na hora de comprar.
    Ele pode ser aplicado ou com pincel ou uma esponja, mas o recomendado é que seja aplicado com um pincel próprio, e bom lembrar também que não é pra  se passar com exagero e por isso é bom retirar o excesso depois da aplicação.É importante passa-lo no pescoço em direção ao colo para dá uma uniformizada .Ele pode ser aplicado em todo o rosto, mas na zona T(testa, nariz e queixo) e sempre bom esfumar um pouco.

                                      Como usa-lo?
  Para não ter erro use o pincel vassourinha que facilita na quantidade do pó e ainda tira o excesso, mas se você não tiver esse pincel você pode o pincel de pó. Aplique somente na zona T e não nos arredores do rosto, e você pode usa-lo para segurar o make, para a sombra durar mais, para segurar a oleosidade, para deixar o batom mate e para não deixa o make borrar.

                                         DICA

 É sempre bom você levar o pó translúcido na bolsa caso você veja que a pele está ficando  oleosa e só você aplicar, existem varias marcas do pó translúcido então é você escolher a  melhor para você é arrasar.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital