Coisas Passageiras

  Descobri algo muito importante hoje, sim descobri que tudo nessa vida e passageiro demore o tempo que for tudo um dia vai passar, não sou muito de acreditar nessas coisas mas com o tempo percebo que é verdade.

Sabe aquele  garoto da escola pelo qual só faltamos morrer, achando que ele é o único e o mais bonito e   perfeito na face do universo e  queremos  morrer porque ele não nem percebe que você existe e achamos que aquela fase nunca ira passar. Ate conhecer alguém que é muito melhor que ele... 

Ou até mesmo quando temos algum problema em casa, na escola ou ate com algum amigo e  pensamos já era, para isso não tem mais jeito será sempre assim, e do nada como num passe de mágica tudo se resolve aquela tempestade vai passando e tudo volta a ficar bem.

 São nesses mínimos detalhes que percebemos que tudo é passageiro  passe o tempo que for mas a tempestade que você está enfrentando um dia passa por mais que não acreditemos, por mais que não colocamos nenhum pouco de fé, ela passará, isso pode demorar dias, semanas, meses e até alguns anos mas quando você mesmos esperar já vai ter percebido que tudo se passou e que voltará a ser feliz novamente.



                                                                                           E ai gostou:? Então comente :)

2 comentários:

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital