Pinceis para os olhos

Oi gente tudo bem!

  Bom eu fiz um post para vocês falando sobre os pinceis para o rosto e hoje vim falar sobre os pinceis para os olhos, e bom porque assim vocês podem conhecer um pouco mas sobre eles e suas utilidades.

Pincel para esfumar  é um pincel fofinhos com a ponto arredondada que aplica e esfuma ( mistura) a sombra ou o lápis delicadamente, proporcionando um acabamento mais leve.



Pincel delineador: sua finção principal é delinear os olhos, na parte superior ou infeiror da linha dos cílios. Existem dois tipos, um é chanfrado e maiorzinho, indicado para aplicação do delineador em gel ou creme, esse modelo é ideal para tem um pouco de dificuldades. Excelente também para preencher a sobrancelha. E um, menor com a ponta bem fininha, que permite, que permite um delineado preciso e de forma contínua.

Pincel de sombra: usado para preencher a pálpebra com sobra em pó ou cremosa. Pode ser fabricado com cerdas naturais ou sintéticas e tem corte arredondado. O correto para este pincel é depositar a sombra, diferentemente do pincel de côncavo, que “esfrega” a sombra para obter o côncavo do olho. É comum encontrar dois modelos, o primeiro é maior em forma plana, ideal para a aplicação de sombras em cremes e primers em toda pálpebra, bem como para aplicar sombra precisamente na linha dos cílios. O segundo é menor, com um acabamento arredondado, o qual pode ser usado para aplicar sombras compactas, soltas e pigmentos. Indicado para criar uma cor intensa na pálpebra. 

Pincel de sombra da Sigma Makeup. Foto:Divulgação

Pincel de sombra bem arredondado da Sigma Makeup. Foto:Divulgação




Pincel de côncavo: ótimo para definir o côncavo do olho. É essencial, pois evita um côncavo extremamente marcado, com exageros desmedidos. Existem dois tipos, o primeiro é conhecido como pincel Lápis, proporciona uma aplicação precisa de cor no côncavo, canto externo e na parte superior e inferior da linha dos cílios, ótimo também para esfumar os traços dos lápis. Portanto, ideal para um côncavo bem marcado. E o segundo, chanfrado e com a ponta chata, é usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do côncavo, e, além disso, é perfeito para aplicar sombras iluminadoras abaixo da sobrancelha e nos cantos internos do olho. 

Pincel chanfrado para o côncavo da Sigma Makeup . Foto:Divulgação

 Pincel de côncavo em formato de lápiz da Sigma Makeup. Foto:Divulgação



     E esses são os pinceis para os olhos, como podem ver são "poucos" mas que fazem toda a diferença na make. E ai gostaram? Então deixem nos comentários o que vocês acharam, e não deixem de seguir o canal bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital