Unhas da semana

    Gente vou confessar para vocês que amo essa minha de fazer as unhas toda semana, e sabe o que é engraçado e que toda vez que chego no serviço na escola ou até com meus vizinhos e familiares, a primeira que eles dizem  quando me veem é  " deixa eu ver as unhas dessa semana" e isso para mim e muito surpreendente e engraçado, pois eu nunca pensei que alguém se importaria com isso, e para mim   é muito gratificante ver alguém se importa e gosta sabe rsr

    Então vamos as unhas dessa semana :D

   

  Produtos Usados:

Glitter: Cora Glitter- Prata Glitter
Risque- Penelope charmosa

Acho que vocês já perceberam que eu amo usar esse esmalte da Risque, pois eu acho linda e cor dele e percebo que fica linda nas unhas rsrs.
 E ai o que acharam o que acharam das unhas dessa semana ? Deixem aqui nos comentário para mim saber Bjss

10 comentários:

  1. Adorei seu blog já estou seguindo♥
    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Larissa muito obrigada por seguir, e que bom que você gostou do blog Bjss flor

    ResponderExcluir
  3. Ficou liindas as unhas. Te seguindo.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alan Calvin fico super feliz em saber que você gostou das unhas dessa semana. muito obrigada mesmo por estar me seguindo já estou indo lá retribuir Bjss

      Excluir
  4. Ficou linda a sua unha!
    Seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isabelle que bom que você gostou flor, muito obrigada por está seguindo o blog Bjss

      Excluir
  5. Ficou muito fofa a sua unha!
    Beijos ♥
    http://sonhosdebrendaecamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila que bom que gostou das unhas dessa semana, espero te ver por aqui sempre Bjss flor

      Excluir
  6. Imagino como deve ser gratificante ver que as pessoas gostam de ver suas nail arts :3
    Gosto muito da edição da Penélope Charmosa da Risqué, tenho um e é xodó!
    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Laura nossa você nem imagina com é gratificante ver que tem pessoas que gostam do que eu faço e que estão me acompanhando, nossa também amo os esmaltes da coleção Penélope Charmosa toda semana tenho que me controlar para não usa-lo sempre rsr Bjss flor

      Excluir

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital