Tag: Liebster Award



   Oi gente tudo bem!

    Fui indicada pelo blog Luana In Wonderland para responder a Tag Liesbster Award que nada mais é uma tag para conhecer e indicar novos blogs.



Regrinhas:


  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
  • Indicar 11 blog com poucos seguidores.
Fatos sobre mim

- Não gosto de andar sozinha.
-Falo sozinha.
-Me perco muito rápido
-Sou um pouco bobinha.
-Amo gavar vídeos.
-Não guardo rancor.
-Me dedico a tudo que faço.
-Quase não sinto fome.
-Quero viajar muito.
-Gosto de coisas fofas
-Amo Maquiagem

Perguntas e respostas:

1- Por que o nome do blog?
 Porque criei  blog para falar de vários assuntos e não só um único e queria criar um nome que ninguém tinha e que fosse diferente mas que eu me identificasse. 

2- Qual blog te inspirou?

Não me lembro muito bem de ter algum que me inspirou mas criei o blog por causa de um livro que li que a garota tinha um blog e que ele fazia dele um diário, então depois que criei o blog descobri outros e me encantei.

3-Você é especialiazada em algum curso sobre seu blog ?

Infelizmente não tudo o que sei e o que vejo, pesquiso e me inspiro.

4-Desde quando você tem seu blog?

Não sei ao certo pois criei ele muito cedo e nunca o levei a sério porque era muito pequena agora que estou levando mais a sério.

5-Você tem um horário fixo para o blog?

Tudo o que mais queria era ter um horário fixo mais ainda não consegui encaixar mas estou lutando para conseguir.

6-O que te inspira a escrever?

Saber sobre o assunto saber que tem pessoas que gostam, dividir experiências.

7- O que tu acha que é primordial em um blog?

Ter um bom layout, saber o que escreve, manter o blog atualizado, gostar e fazer por amor e não por obrigação.

8-Você tem o hábito de ler livros? Comente.

Gosto muito de ler, mas para mim ler algum livro eu tenho que de alguma forma gostar dele lendo a sua sinopsia ou sendo o gênero que gosto.

9-Diga um lugar do mundo que você quer conhecer e diga o porque.

Quero conhecer a Disney ( super adulta neh rs) e Orlando e muitos outros.

10-O você acha que diferencia o seu blog de outros? 

O nome do blog, o jeito que escrevo.

11-O que mais te chama atenção quando visita um blog?

O layout e postagens.

Blogs indicados:

-Francielle Reis 
-Mulher sábias e prudentes
-Ateliê Girl
-Dose Fashion
-Charme da Iza
-Lindo olhar
-Amiga  da Leitora
-Divas
-Diversos
-Juliana Moda Trend
-Amanda Alves

Perguntas para as indicadas:

-Por que o nome do blog?
-Qual blog te inspirou?
-Você é especialiazada em algum curso sobre seu blog ?
-Desde quando você tem seu blog?
-Você tem um horário fixo para o blog?
-O que te inspira a escrever?
-O que tu acha que é primordial em um blog?
-Você tem o hábito de ler livros? Comente.
-Diga um lugar do mundo que você quer conhecer e diga o porque.
-O você acha que diferencia o seu blog de outros? 
-O que mais te chama atenção quando visita um blog?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

De tudo um pouco Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital